quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Os 10 Jeitos Mais Imbecis de Terminar um Namoro

1 A culpa não é sua, é minha... Está tudo acabado entre nós... 

2 Eu não te mereço... Está tudo acabado entre nós! 

3 Estou precisando de um tempo pra mim... Está tudo acabado entre nós! 

4 Preciso me dedicar mais ao trabalho... Por isso, está tudo acabado entre nós... 

5 Isso dói mais em mim do que em você... Mas está tudo acabado entre nós... 

6 Vou viajar pra fora do país! Estou pensando em virar astronauta e viajar pra fora do mundo! Está tudo acabado entre nós! 

7 Vou me internar numa clínica psiquiátrica... Está tudo acabado entre nós! 

8 Vou virar padre/freira! Está tudo acabado entre nós... 

9 Alô. Eu morri. Estou te ligando do céu. Está tudo acabado entre nós. 

10 O Dia dos Namorados está chegando... Eu estou sem dinheiro... Então está tudo acabado entre nós!


Aproveitem o jogo, talvez gostem e talvez não...



Mais Jogos de Point-and-Click no Click Jogos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More