quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tipos de Mendigo



Quando você vê uma pessoa sentada na calçada com as roupas rasgadas pode ser um mendigo que é feliz com o nada pouco que tem (estar vivo), ou acabou de ganhar um centavo e vai fazer uma festa na sua casa de papelão. Ou é um aluno que acabou de ser espancado por valentões e ficou com paralisia.
Mendigo Conectado






Acha mendigos engraçados? (não que a pobreza seja engraçada) Vai adorar essa postagem.
Mendigo feliz.



Depois de um ano juntando uma grana, a primeira coisa que ele compra é um computador. Para botar no twitter e no facebook: 1 k-ra paçô akí i mi dêu 1 reaú, vô conprá um imgreço pá fézta do mendYgo filíz!

Mendigo Mudado
De mendigo protestante contra a ditadura à presidente do Brasil.(Luiz Inácio Lula da Silva)

Mendigo Famoso
São mendigos que acabam ficando famosos por aparecer na TV acidentalmente ou propositalmente, mas continuam mendigos. Um exemplo é os vários mendigos que aparecem no Pânico na TV e continuam pobres, eu sei, não é porque uma pessoa aparece na televisão que ela fica rica, mas sim, famosa (as vezes).

Mendigo Colorido


Ele pode ser Colorido porque ele realmente gosta de Restart e por isso veste roupas coloridas, ou ele veste roupas coloridas porque foram as únicas roupas que achou e ficou assim mesmo.














Mendigo Bêbado
[mendigo.jpg]O tipo mais comum de mendigo é esse, ele pode também ser drogado. Tem um na frente do meu prédio, é triste, ele fica parado lá por um tempo e depois anda devagar. (Não é o da imagem).

Mendigo Noel
Pode ser  o Papai Noel disfarçado, já pensou nisso? Eu já vi um carregando uma carroça com um gorro de Papai Noel e na época nem era Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More