segunda-feira, 14 de março de 2011

10 frases de professores


1º - O que ele diz: Meu dia foi péssimo.

      O que ele quer dizer: O dia de vocês vai ser péssimo!


2º - Vamo que hoje eu tô com pressa!
      O que ele quer dizer: Os lesados fiquem calados, que eu não vou responder ninguém!
    
3º - Hoje eu estou tão feliz!
      O que ele quer dizer: Talvez hoje eu não passe tanto dever.

4º - Vocês tão conversando demais!
      O que ele quer dizer: PQP dá pra parar de falar, Se tu não parar eu vou te mandar pra coordenação!

5º -  Quem vai passear hoje?
      O que ele quer dizer: Qual é o idiota que vai passear na coordenação hoje?

6º - Shit, you do not speak a word right? (seu professor de inglês dizendo)
      O que ele quer dizer (Obs: a tradução) : Porra, você não fala uma palavra certa?
       
7º - Filosofar é preciso, calar-te também.

8º - Não gostei nada do resultado das provas... >: (|
      O que ele quer dizer: Puta que Pariu, parece que um macaco fez a prova de vocês, não, um macaco é mais inteligente!

9º - Que cheiro é esse na sala?
      O que ele quer dizer: Quem foi o peidão de hoje?

10º - Vocês estudaram ontem?
     O que ele quer dizer: Hoje vai ter Teste Surpresa!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More