quinta-feira, 14 de abril de 2011

Papai sabe nada

Homer Simpson                        Peter Griffin



























Dúvidas existenciais? Homer e Peter acabam de voltarà TV em novos episódios, prontos para compartilhar sua sabedoria.
Empenho profissional - Homer
"Meu chefe disse que, se eu não for trabalhar hoje, nem devo aparecer por lá segunda-feira. Oba! Um fim de semana de quatro dias!"

Empenho profissional - Peter
(No telefone): "Sr. Weed? Aqui é Peter. Não vou trabalhar hoje. Sofri um horrível acidente de avião. Minha família inteira morreu e eu estou em coma".

A religião e as mulheres - Homer
"Lisa, se a Bíblia nos ensinou alguma coisa, é que garotas devem praticar só esportes de garotas. Como luta livre na lama."

A religião e as mulheres - Peter
"Mulheres não são pessoas. São aparelhos construidos por Nosso Senhor Jesus Cristo para nosa diversão".

A importância da cerveja - Homer
"Não estou em condições de dirigir... Espera! Estou bêbado! Então não devo prestar atenção ao que digo!"

A Importância da cerveja - Peter
"É quase como se eu tivesse morrido e ido para o céu. Mas aí eles tivessem percebido que não é minha hora e me mandassem para uma cervejaria"

O Passar dos Anos - Homer
"Você nunca sabe quando um calendário vai ser útil. Claro, não estamos em 1985 agora, mas quem sabe o que o futuro nos trará?"

O Passar dos Anos - Peter
"Meu pai trabalhou naquela fábrica por sessenta anos. Isso são quase oitenta anos".

Autoanálise - Homer
"Eu nunca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou!"

Autoanálise - Peter
"Não sou competitivo. Aliás, eu sou o menos competitivo de nós dois, portanto eu venci".

Filosofia de vida - Homer
"Se você quer algo na vida você tem que trabalhar por isso. Agora silêncio que vão anunciar os números na loteria!"

Filosofia de vida - Peter
"As coisas sempre dão certo se você fizer seja lá o que você quiser sem se importar com as consequências".

Os Simpsons: Dom. 20h. [Fox]
Família da Pesada: Dom. 22h. [Fx]

Eu vi na revista mundo estranho de abril: M. E.








0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More